Escrito por…

RECEITAS

 


 

 


 

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

O coração do seu marido está nela confiado e não haverá falta de ganho;

Provérbios 31:10-11

     Com o propósito de me tornar uma mulher cristã, Deus me mostrou que deveria ser primeiro uma mulher virtuosa, começando a cuidar primeiro do meu lar, que seria o meu campo de treinamento.

     Para ser uma esposa virtuosa é preciso ordenar as prioridades certas e nutrir um relacionamento pessoal com Deus. Quando meus filhos nasceram, não sobrou muito tempo para trabalhar fora, então tive que pegar o que fazia de melhor e torná-lo melhor ainda para ser meu ganha-pão.

     Neste Blog eu quero compartilhar com todos, que qualquer atividade, sendo ela a mais simples possível, ela se torna grande para quem recebe. O simples fato de limpar, cozinhar ou até mesmo a sua presença num momento inesperado, quando se tem Deus, faz uma grande diferença! Eu, por exemplo, antes de qualquer preparo de qualquer alimento eu faço uma oração e consagro a Deus….

    A Bíblia nos diz e descreve a criação da mulher com a palavra “fez”, quando Deus planejou e criou a mulher com a intenção de que ela fosse uma auxiliadora junto ao homem. Para que os dois pudessem compartilhar das mesmas felicidades.

Por isso minha amiga, meu amigo, crie um laço familiar e explore as riquezas que Deus tem para te oferecer, e eu, claro, estou aproveitando o talento que Ele me deu e colocando um sabor a mais na minha vida familiar!

Ass. Ray Reis
Dona Bom Gosto